quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Comício de Dilma em Salvador terá exibição do último capítulo de "Avenida Brasil"


Para não "perder" os eleitores...

A coordenação da campanha do petista Nelson Pelegrino está montando estratégias para evitar a fuga do eleitor durante o comício da presidente Dilma Rousseff, nesta sexta-feira em Salvador, no dia do último capítulo da novela ‘Avenida Brasil’. Para que Dilma não seja trocada pela vilã Carminha, todos os discursos estão programados para terminarem até as 20h30m. A novela começa às 21h30m.

A segunda providência é instalar um telão para que os soteropolitanos possam ver Dilma, mas também Carminha e toda a turma de Avenida Brasil. O líder do PT no Senado, Walter Pinheiro, disse que a presidente quer voltar no mesmo dia para Brasília, por isso o comício começará mais cedo.

- O comício vai começar 19h30m. Dilma fala, depois fala Pelegrino e 20h30m já acabou tudo - diz Pinheiro. - A gente ainda bota um telão para depois o povo ver a novela. Depois de Dilma, Carminha. Mesmo porque Dilma também quer ver Carminha - completou Pinheiro.

O deputado João Leão (BA) sugeriu outra alternativa para atrair os fãs de Avenida Brasil no dia do comício:

- Vamos levar o Nilo para o palanque - sugeriu João Leão, lembrando que o ator José de Abreu, que faz na novela o personagem Nilo, é petista de carteirinha.

A ideia inicial era que Dilma fizesse na sexta-feira, dia do último capítulo da novela, comício para o petista Fernando Haddad, em São Paulo. Mas já temendo uma debandada do público nesse dia, a coordenação da campanha paulista pediu para trocar a ida de Dilma à capital paulista para o sábado. Sobrou sexta-feira para Salvador.

- Na quinta-feira também não dava para fazer o comício porque Pelegrino participa de um debate na Band. Ele teria que sair do comício direto para o debate - diz Pinheiro.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/comicio-de-pelegrino-com-dilma-tera-exibicao-de-avenida-brasil-6419043#ixzz29Ze5LJiq 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...