sábado, 20 de outubro de 2012

Minutos antes de ser sepultada, família desconfia que idosa estaria viva

Uma história intrigante e que vai dar o que falar ocorreu neste sábado em São Francisco de Itabapoana. Pessoas presentes ao enterro de Cremilda Dias Lopes, 80 anos, minutos antes do sepultamento, no Cemitério de Santa Luzia, Zona Rural do Município, desconfiaram que a idosa estava viva. O resgate da Secretaria de Saúde foi acionado e a mulher, que estaria sendo sepultada viva, foi levada para o Hospital Manoel Carola (HMC), e deu entrada agora à noite, por volta das 21h15, onde duas médicas  atestaram que a mulher está realmente morta.

Dona Cremilda, que é Moradora em Praça João Pessoa, vivia acamada devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ocorrido há cerca de dois anos, e que ao longo desse tempo era cuidada pelos parentes em casa. Há um mês ela contraiu uma forte pneumonia, e desde então foi internada no Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas. Às 05h40 deste sábado foi atestado o óbito. Segundo a família, foi uma médica, que esteve no plantão na madrugada deste sábado no Hospital, que atestou a morte de Dona Cremilda. Um familiar ouvido pelo Blog do Paulo Noel disse que sentiu os batimentos cardíacos em ritmo lento.

O caso provocou uma grande reviravolta, e segundo informações da Polícia Militar, agora virou caso de polícia. Um inquérito deve ser instaurado na 147ª DP, e se isso ocorrer o corpo de Dona Cremilda será levado para o IML de Campos. Na autópsia será possível saber a causa da morte, além de apontar há quanto tempo que a idosa está morta. 

Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...