sexta-feira, 9 de maio de 2014

Lindbergh: “Garotinho é uma figura ultrapassada da política”

“O Cabral foi apoiado por quem? Pelo Garotinho. Era uma turma só. Cabral, Garotinho, Picciani. Garotinho andava com esse Picciani para cima e para baixo. Era a turminha. É a mesma turma que está aí há 16 anos. O PT apoiou esse governo, mas eu queria sair dele há muito tempo porque acho que ele caminhou por um sentido equivocado. Agora, não é o Garotinho que tem condições de dizer isso. Garotinho é uma figura ultrapassada da política. Ele critica o PMDB, hoje, mas ele andava de mãos dadas com Picciani, com Cabral. Era a mesma turma”, disse o senador e pré-candidato ao governo do Estado, Lindbergh Farias (PT), em coletiva realizada esta sexta-feira (09) em Campos dos Goytacazes, em relação ao racha do PT com o PMDB e as críticas ao atual governo.

O senador visitou o município de Campos com a Caravana da Cidadania.

A Caravana da Cidadania é uma agenda organizada pelo PT para visitar os municípios do Estado afim de ouvir as principais reivindicações da população, assim como sugestões para a melhoria da qualidade de vida da região.

A caravana segue o mesmo estilo da promovida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, realizada para conhecer o Brasil antes da sua primeira eleição.

A primeira “Caravana da Cidadania do PT” de 2014 ocorreu na Baixada Fluminense. Liderada por Lindberg, com o apoio de deputados estaduais e federais do partido, além de lideranças locais, a Caravana percorreu as cidades de São João de Meriti e Belford Roxo.

Nos primeiros dias de abril, a Caravana passou por outras duas importantes cidades do interior do Estado: Macaé, no Norte Fluminense e, depois, por Itaperuna, no Noroeste.

Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...