sábado, 10 de maio de 2014

Prefeitura inaugura obras na baixada de Morro Alegre

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana entregou, na noite desta sexta-feira (09), um pacote de obras na baixada de Morro Alegre. A solenidade contou com a presença do prefeito Pedrinho Cherene, o vice, Amaro Barros, autoridades e membros do staff municipal. 

Em sua fala o secretário de Planejamento Florentino Cerqueira (Tininho) disse que as obras vão garantir a melhoria na qualidade de vida dos moradores que sofriam há anos com muita lama no período de chuvas.
As obras, orçadas em torno de 530 mil, foram concluídas em 120 dias e feitas com recurso próprio do Executivo municipal. O pacote inclui 27 pontos de coleta de água pluvial, calçadas, pavimentação, asfaltamento ao longo dos cerca de 900 metros de rua e iluminação pública. 

“Estamos trabalhando muito para melhorar a infraestrutura da cidade, levando a pavimentação para ruas de diversas localidades e assim atender à solicitação do povo. A pavimentação de ruas significa, na prática, levar mais saúde, cidadania e qualidade de vida para a população, além de exercer um papel fundamental na melhoria da mobilidade urbana”, discursou o prefeito Pedrinho Cherene.
Ascom - PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...