quinta-feira, 1 de maio de 2014

Produtor revela que personagem fixo de ‘Os Simpsons’ irá morrer

Sem revelar a identidade da vítima, o produtor-executivo de “Os Simpsons”, Al Jean, adiantou que um personagem fixo do programa irá morrer na 26ª temporada. No último domingo (29), foi exibido nos Estados Unidos o primeiro capítulo da 25ª temporada.

“Eu vou apenas dar uma pista de que o ator que interpreta o personagem ganhou um Emmy pelo papel, mas não direi quem é”, explicou Jean ao site The Hollywood Reporter, acrescentando ainda que o roteiro do episódio já está sendo escrito e que ele será produzido ainda este ano, mas deve ir ao ar apenas no segundo semestre de 2014.

Essa será a terceira morte de um personagem importante em mais de duas décadas de programa. Até hoje, apenas Maude Flanders e Amber, uma mulher com quem Homer se casou em La Vegas, já tiveram esse fim, respectivamente na décima primeira e na décima sexta temporada.

A pista do Emmy, no entanto, não ajuda muito. “Os Simpsons” já rendeu mais de 20 prêmios a seus dubladores, incluindo para atores como Anne Hathaway (princesa Penelope) e Kelsey Grammer (Sideshow Bob) e outros que emprestaram as vozes a vários personagens, caso de Hank Azaria (Apu, Cara dos Quadrinhos e Moe, entre outros) e Dan Castellaneta (Homer e Abraham Simpson, Krusty e Barney, entre outros).

Em entrevista ao jornal canadense Sun News, o produtor falou ainda sobre algumas novidades para este ano, como o casamento do Cara dos Quadrinhos, celebrado por Stan Lee (que irá dublar a si mesmo), um episódio misturando personagens de “Os Simpsons” e “Futurama” no encerramento da temporada, a contribuição de Guillermo del Toro, que irá dirigir a vinheta de abertura do “Treehouse of terror”, tradicional episódio anual de Halloween, e a presença de convidados como Zach Galifianakis, Elisabeth Moss e Daniel Radcliffe.

G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...