terça-feira, 27 de maio de 2014

Suspeito de homicídio de mãe e filha continua foragido; PM segue verificando denúncias

Após 12 dias do crime que chocou a população de São Francisco de Itabapoana e de Campos dos Goytacazes, quando Gilcilene Paes Pereira, 44 anos, foi assassinada no assentamento Zumbi dos Palmares 4, na localidade de Campelo, em Campos, e sua filha, Isabelle Pereira Laurindo, 10 anos, que ficou desaparecida por quatro dias e depois encontrada morta, a Polícia Militar (PM) segue com as buscas ao principal suspeito, Adriano da Conceição de Lima, 23, considerado foragido.

De acordo com o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Antônio Carlos Sabino, a PM verifica todas as denúncias.

— Hoje (segunda-feira) pela manhã fomos a Lagoa de Cima e ontem (domingo) a Morro do Coco. Fomos até Presidente Kennedy, município do Espírito Santo que faz fronteira com São Francisco de Itabapoana — ressaltou.

Adriano já tem um mandado de prisão temporário expedido. No último dia 21, um amigo do principal suspeito foi preso, também por mandado de prisão, suspeito de ter participado do crime.

Crime
Gilcilene foi morta a pauladas e facadas no último dia 15, no quintal da própria casa. A filha Isabelle ficou desaparecida por quatro dias. O corpo da criança foi encontrado por um trabalhador rural, boiando em um tanque de água localizado em um canavial próximo à residência do principal suspeito, na mesma localidade. Uma rachadura no crânio indica que ela pode ter sido assassinada de forma tão brutal quanto sua mãe. A busca pela menina mobilizou a PM, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e população. Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível confirmar se a menina foi vítima de abuso sexual.

Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...