quarta-feira, 28 de março de 2012

Aniversário de 177 anos de Campos vai ter quatro dias de festa; Gustavo Lima, Alexandre Pires e Parangolé são os destaques

CEPOP
Durante quatro dias os moradores de Campos dos Goytacazes vão comemorar o aniversário de 177 anos da cidade. A programação é bem eclética, com show de cantores como Gustavo Lima, Alexandre Pires e Léo Santana, com a atração baiana Parangolé, além de bandas locais, desfile de escola de samba, desfile cívico e de bandas de fanfarras.
As repartições públicas não vão funcionar nesta quarta-feira (28), que é o dia do aniversário do município.
A comemoração começa às 18h desta quarta-feira, com a inauguração do Cepop (Centro de Eventos Populares Osório Peixoto). O espaço foi projetado para a realização de shows, desfiles carnavalescos e outros eventos populares. Ele tem capacidade para 40.000 pessoas.



Depois de inaugurado o espaço, vai acontecer o desfile cívico e cultural, com estudantes da rede municipal de ensino, representantes do governo municipal, das Forças Armadas e das bandas de fanfarra do município. O destaque da festa desta quarta-feira vai ser o show do cantor sertanejo universitário, Gustavo Lima, no palco do Cepop, às 22h.
Na quinta-feira (29), acontece um encontro de bandas de Fanfarra a partir das 19h e o show do cantor gospel Fernandinho, às 21h.
Na sexta-feira (30), é a vez da banda baiana Parangolé, do cantor Léo Santana, colocar o público para dançar em um trio elétrico, às 21h. Mais tarde, às 23h, o palco vai ser tomado por artistas locais, como Dom Américo, Pedro Maia, Sandro Balli, Tudublu, Sabor de Beijo, Banda A Massa, Juninho Simpatia, Sem Marra, Dibobeira, Gil Paixão, Helena Rangel, Lene Moraes, Fuzueira, Coxinha Gordurosa (segundo lugar do festival de Bandas de Garagem) e Evolução da Espécie (vencedora do festival de Bandas de Garagem).
CEPOP
No sábado (30), está programada uma festa carnavalesca a partir das 19h. O evento começa com o desfile das baterias das agremiações que vão participar do Campos Folia 2012, que acontece no final de abril. Às 20h, a escola de samba União da Ilha desfila pelo Cepop. As comemorações terminam com a apresentação do cantor Alexandre Pires, às 22h.
R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...