sexta-feira, 9 de março de 2012

‘BBB 12’: Kelly fica mais tempo na Prova do Líder

Muita choradeira marcou o fim da prova da liderança no “Big Brother Brasil 12”, que durou 12 horas. Depois de uma hora de disputa em fogo amigo contra Fabiana, Kelly foi a última a permanecer na competição de resistência e chorou (muito) ao abraçar a loura, que desistiu de continuar na briga. Agora é esperar se Pedro Bial vai confirmar a vitória da mineira no programa desta sexta-feira.

Na prova, os participantes tinham que ficar de pé sobre um tamborete que representava a tampa de um desodorante e andar sobre um caminho estreito todas as vezes que um sinal tocava. Depois de cruzar o caminho, eles tinham que apertar um spray gigante do anti-transpirante e voltar andando pelo mesmo caminho. Todo o trajeto tinha que ser feito em menos de 50 segundos.

Esta é a segunda prova de resistência vencida por Kelly no “Big Brother Brasil 12”. A mineira detém o recorde das 12 edições do reality show, quando aguentou quase 30 horas dentro um carro. Na disputa contra ela, estava outra companheira de confinamento: Jakeline, que já foi eliminada do “BBB”.

Depois do sufoco, Kelly e Fabiana deitaram juntas em uma cama de casal do Quarto Praia para descansar.

Veja qual foi a ordem em que os confinados foram desclassificados da prova:

- João Carvalho foi o primeiro a cair, duas horas e meia depois do início do desafio.

- Monique desistiu com quatro horas e meia de prova, reclamando de cansaço.

- Jonas também renunciou a chance de ser líder, após oito horas de disputa.

- Fael foi mais um a sair por conta própria: 11 horas depois do programa de quinta-feira, ele deixou a competição entre Kelly e Fabiana, que abdicou uma hora depois.

- Yuri não pôde participar porque foi o líder da semana passada.

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-12-kelly-fica-mais-tempo-na-prova-do-lider-4267007.html#ixzz1odhycmlt
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...