sexta-feira, 9 de março de 2012

‘BBB 12’: Laisa já está no ‘Big Brother’ da Espanha

Foi com um sonoro “uhuuu!” que Laisa entrou na casa do “Big Brother” da Espanha, chamado por lá de “Gran Hermano”. Assim que chegou, a gaúcha cumprimentou todo mundo e fez questão de avisar que não fala nada de espanhol. “Ai, que loucura, gente”, disse ela, entre um abraço e outro.
Laisa chamou atenção por sua beleza e altura - ela é a mais alta do confinamento espanhol. Pouco antes de sua entrada, os participantes do programa europeu viram um vídeo com várias imagens suas, dentro e fora do “BBB 12”.


No confessionário de lá, uma pessoa da produção avisou que ela vai ter que ensinar aos novos companheiros um pouco da cultura brasileira. “Aproveite sua estadia no ‘Gran Hermano’”, disseram a ela.

“Ex-concorrente do ‘Big Brother’ Brasil, Laisa já está na casa. A jovem chegou a Espanha para protagonizar o já tradicional intercâmbio do reality, e vai conviver com os concorrentes até a próxima semana, voltando ao seu país de origem com um dos participantes do ‘Gran Hermano’”, explica o texto deles, que continua assim:

“Parece que a casa de Guadalix de la Sierra (como é chamada a casa do programa deles) vai ficar mais quente do que nunca com esta linda menina que já esteve na ‘Playboy’. Laisa Portela é um jovem de 23 anos é está no terceiro ano de Medicina. Garante que adora esportes, que mantém uma dieta saudável e que gosta de massagem como uma forma de aliviar a tensão.
Laisa protagonizou os momentos mais quentes da edição brasileira do ‘Big Brother’ e tornou-se a primeira concorrente a fazer um ‘endredoning’ (lá, o edredom vira verbo!) na casa com seu parceiro Yuri, com quem manteve um relacionamento até o público decidir eliminá-la, em fevereiro, com 88% dos votos”.

Prova que vai decidir qual brother espanhol virá ao Brasil será um quiz sobre o nosso país

Os participantes do “Gran Hermano” vão ter que participar de um quiz sobre o nosso país. Quem ganhar, vem visitar o confinamento brasileiro. “Vamos ter que adivinhar quandos centímetros tem o bumbum da Laisa”, brincou o concorrente Hugo.

E Laisa já contou várias coisas para os brothers de lá, explicando as diferenças entre os dois programas. Ela falou sobre as festas que rolam aqui, falou que o líder do “BBB” ganha sempre uma imunidade e menciocou a clássica brincadeira da discórdia. Vale lembrar: nada disso acontece lá no “Gran Hermano” da Espanha. Eles não ganham nenhum prêmio ao longo do programa, só brigam mesmo pelo prêmio final, de 300 mil euros (algo como 390 mil reais),


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-12-prova-que-vai-decidir-qual-brother-espanhol-vira-ao-brasil-sera-um-quiz-sobre-nosso-pais-4266573.html#ixzz1odnI6C2q e em
 http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-12-laisa-ja-esta-no-big-brother-da-espanha-4263937.html#ixzz1odnZNIDZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...