quinta-feira, 22 de março de 2012

Clima entre políticos esquenta nesta quinta-feira

O que parecia ser uma abordagem sobre o corte de luz na prefeitura de São Francisco não passou de uma generalizada discussão política / pessoal que não parecia ter fim, hoje pela manhã, na rádio São Francisco FM.


O ex-prefeito de São Francisco Barbosa citou os poderes executivo, legislativo e o judiciário.

Acusou o presidente da câmara de ter ficado rico em tão pouco tempo: ''você tá achando que o povo é bobo?!" disse. A discussão que poderia ter sido no campo político, seguiu um caminho meio hostil e se tornou-se pessoal. Barbosa ainda ameaçou a  família Azevedo de colocar todos atrás das grades e disse que esse governo é um governo de transparentes se referindo ao número de parentes do prefeito Beto dentro da administração municipal, referindo-se também, a roubalheira que está esse governo e que não fica por ae com copo de cerveja na mão pelas ruas da cidade.


O presidente da Câmara, Tininho, disse que Barbosa não tem que se esconder atrás de microfones e desafiou a encará-lo pessoalmente, deixando claro que não existe chance de uma coligação com o PR de SFI que tem a família Barbosa na direção. Em uma de suas frases, o vereador presidente da câmara disse: - "não vou perder meu tempo com esse débil mental ".


Outro que também participou 'dessa conversa entre amigos' foi o irmão do prefeito, Carlinhos Azevedo, dizendo que é secretário de governo porque a lei permite, disse ainda, que Barbosa tem mais de 30 processos na justiça.
Olha que isso aconteceu por telefone na rádio da cidade, agora imaginem... 

 Blog do Julio / Blog Noel Júnior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...