sexta-feira, 17 de agosto de 2012

'Avenida Brasil': Tufão assumirá para Carminha que está apaixonado por Nina


O relacionamento de Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves) caminha para um crise das grandes em “Avenida Brasil”. Pouco depois de pedir o divórcio, o ex-jogador de futebol vai contar à vilã que está apaixonado por Nina (Débora Falabella), sua grande inimiga.
Tudo ocorrerá quando Carminha resolver seguir o marido para tentar descobrir que é a mulher que o deixou balançado. Ela vai flagrar Tufão jantando a chef num restaurante. Para não fazer barraco em público, a megera irá até a mansão no dia seguinte tomar satisfações. E acabará ouvindo o que não quer. “É a Nina sim… Eu não tô me dando ao desfrute com ela. Eu jamais faria isso com a Nina. Eu tô apaixonado há muito tempo, Carminha. Essa é a verdade. Eu amo a Nina!”
É o elemento que faltava para Carminha resolver de uma vez por todas se livrar da rival. A partir daí, ela dará início a seu plano para colocá-la na cadeia.
Blog na Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...