quinta-feira, 9 de agosto de 2012

''Cheias de Charme'': Chayene consegue separar as Empreguetes e Rosário sai em carreira solo


Uma triste notícia para os espectadores de “Cheias de Charme”: as Empreguetes vão chegar ao fim. Depois de muito armar, Chayene (Claudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros) vão conseguir separar Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal). As brigas, cada vez mais constantes entre as três, vão atingir o clímax quando uma versão não autorizada de um clipe delas vazar e logo depois Rosário tiver de fazer um show sozinha. Tudo porque Chayene orientou um piloto de helicóptero a levar Penha e Cida para o lugar errado.
Com a amizade abalada, as três seguirão rumos diferentes e Rosário decidirá seguir carreira solo. O que ela não espera é que, mesmo assim, continuará a ser perseguida pela dona do hit “Brabuleta”. Chayene não sossegará enquanto não ver a ex-Empreguete na miséria. A vilã, no entanto, também será alvo de vingança. Socorro se revoltará por ela não cumprir o acordo de fazerem um dueto juntas e partirá para o ataque contra a patroa.
Enquanto isso, a Globo planeja mais uma campanha de internet para a novela. A ideia é que a emissora reuna vídeos de vários atores, cantores e apresentadores fazendo um apelo para que as Empreguetes façam as pazes e retomem as carreiras.
As cenas da separação começam a ir ao ar em duas semanas.
Lygia vai descobrir que Alejandro é infiel
Lygia (Malu Galli) finalmente descobrirá que o marido é um galinha. Nos capítulos que vão ao ar na próxima semana, a advogada vai flagrar Alejandro (Pablo Bellini) com Brunessa (Chandelly Braz). Arrasada, ela vai até Penha (Taís Araújo) perguntar se foi por isso que ela pediu demissão nos tempos em que era empregada. Ao ouvir a verdade, Lygia resolve pedir o divórcio. 
Blog na Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...