domingo, 9 de fevereiro de 2014

Homem morre em acidente envolvendo quatro veículos em Santa Clara

Um grave acidente deixou um motociclista, ainda não identificado, morto na madrugada deste domingo (09), na RJ-196, na praia de Santa Clara, em São Francisco do Itabapoana. A colisão envolveu quatro veículos, sendo um Palio de cor cinza, um Santana cinza, um Cruzer prata, e uma moto, todos com placa de Campos.

O motorista do Pálio, o representante comercial Paulo César, diz que tudo foi muito rápido e só teve tempo de frear, sendo em seguida atingido pelo Cruzer.

"Eu vinha de Gargaú sentido Santa Clara com minha esposa, um filho e um sobrinho. Antes do Cruzer bater no meu carro, vi quando surgiu à minha frente uma nuvem de poeira que dificultou a minha visão. Fui tudo muito rápido e não deu para saber se a moto colidiu com o Santana, que se partiu ao meio ou com o Cruzer que ficou com a frente bastante avariada”, disse. Nenhum ocupante do Pálio saiu ferido.

Os motoristas dos outros três veículos envolvidos no acidente não foram encontrados no local do acidente.
O motociclista que estava com equipamento de segurança, o capacete, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O Corpo de Bombeiro Militar foi chamado porque vazava gás veicular do Santana.
Uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) sinalizou a pista até a chegada do rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Campos, que removeu o corpo do motociclista.

Ururau / Fotos: Blog de Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...