A central entrou em operação no dia 30 de setembro, após reunião do chefe do Executivo sanfranciscano e do Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, André Ricardo de Azevedo Campos, com a diretoria de Relações Institucionais da operadora, no mês de agosto, em Brasília.
O encontro, de acordo com o Secretário André Ricardo, foi o desdobramento dos entendimentos iniciados no mês de janeiro, na tentativa de solucionar o problema, oferecendo um serviço de qualidade a moradores e turistas.
- Acompanhei o prefeito Pedrinho Cherene em uma reunião com representantes da área de engenharia de rede da operadora, no Rio e Janeiro, quando foi feita a solicitação. Na oportunidade obtivemos parecer positivo no sentido de aperfeiçoar os serviços dessa região do município, o que acabou se concretizando - destacou o Secretário.
Além levar o sinal a pontos onde era inviável o uso do telefone da Vivo, a nova central deverá solucionar outro antigo problema no litoral do município, como explica o secretário.
- Em períodos de maior fluxo de pessoas, como réveillon e carnaval, a qualidade do serviço na praia de Santa Clara e em outras partes do litoral ficava comprometida devido ao congestionamento da linha. Um problema sazonal que não mais deverá existir a partir de 2014 - finalizou.
Ascom - PMSFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário