quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mayara é eliminada do 'BBB 12'

A votação oficial coincidiu como a enquete do Blog Do Júlio.


Mayara após ser eliminada do 'BBB 12'
A arte-educadora Mayara é eliminada no terceiro Paredão do 'BBB 12' com 74% dos votos, perdendo para o veterinário Fael. Bial faz um discurso para a sister.

"Sabe por que nossa espécie foi chamada de Homo sapiens? O homem que sabe o homem sabedor? Porque quando essa terminologia foi criada no século XVII, a gente não sabia o quanto não sabia. Não sabíamos que não somos o apogeu da obra de Deus".
E o apresentador continua, "Não sabíamos que somos muito mais movidos pelas razões do inconsciente do que pela razão. Homo sapiens, tempos otimistas do século XVIII. No século XX, os cientistas preferiram usar outro termo, o Homo faber. O homem que faz o fazedor. Em sua obra, ele nos ensina, nos revela que o instinto do jogo está na origem da lei, da ciência, da guerra, da poesia, da arte, da filosofia. Jogo no sentido amplo que essa palavra tem em línguas como o inglês, o alemão e o francês. Em que a palavra jogar quer dizer brincar, representar. É preciso coragem para entrar no BBB. O eliminado dessa noite teve essa coragem e entrou no mar bravio. Não passou da arrebentação.Vem ensinar e aprender a nadar Mayara!", conclui o apresentador.
A sister se emociona e abraça todos. Enquanto se despede de brothers na porta, eles cantam uma música para a paulista.
Livre de preconceitos, a arte-educadora Mayara circulou por todas as tribos da casa do BBB12. Mesmo dormindo no Quarto Selva, a paulista não entrou em divisão de quartos e não fez intriga com ninguém. A sister só foi criticada por Laisa, pelo fato de querer economizar as compras da despensa. A gaúcha acusou a paulista de esconder comida.
Nos primeiros dias na casa, Mayara disse que estava solteira e revelou quais as pessoas que ela ficaria no confinamento. A paulista confessou não ter problemas em ficar com mulheres, mas não se mostrou interessada por nenhuma das sisters.
Não acostumada a fazer exercícios físicos, Mayara não teve muita sorte nas provas de resistência]

Yuri sobre Laisa: 'Isso está me doendo'


Reprodução / Tv Globo
No Quarto Selva, após a eliminação de Mayara, Yuri começa a chorar copiosamente. Ele é abraçado por Renata. "Tô mal. Era uma pessoa daqui. Não gostei do jeito que ela (Laisa) comemorou. Isso está me doendo", desabafa o goiano, referindo-se à comemoração da gaúcha por Fael ter permanecido na casa.
"Também está doendo na gente. Ninguém vai te julgar por ela. Foi ridículo. Estamos juntos!", consola Monique. "Não quero te ver assim não, parceiro", diz Rafa. Yuri volta a falar que Laisa está do outro lado agora. "E vai tomar de lá. Vou te dizer, ela vai no próximo Paredão se não ganhar o Anjo, porque a liderança ela não pega", afirma Rafa. "Ela não está em lado nenhum", analisa Monique.
Rafa continua a confortar o brother: "Bola para frente. Você é um cara que se entrega tanto no relacionamento quanto na amizade. Tu é um cara que se doa. Eu também sou assim, por isso a gente sofre".
Durante o papo com Pedro Bial no programa de hoje, o término do relacionamento de Yuri e Laisa foi comentado pelo apresentador. Yuri se mostrou arrependido e disse: "Esse jogo não é de relação amorosa"

‘Virei assexuada lá dentro’, diz Mayara

Mayara após ser eliminada do 'BBB 12'
Eliminada do “BBB 12” com 74% em Paredão em que enfrentou Fael, Mayara conversou com jornalistas assim que deixou o confinamento. A agora ex-participante do “Big Brother Brasil 12” falou sobre sua sexualidade e disse, ainda, que não se sentiu atraída por nenhum dos participantes do reality show.
“Não me senti atraída pela Analice e nem por nenhuma das meninas da casa. Esse não era o meu foco. Aliás, é muito esquisito. Mas também nenhum homem na casa me atraiu. Virei assexuada lá dentro”, contou Mayara, que preferiu não definir sua opção sexual: “Não quero definir a minha opção, pode gerar polêmica e preconceito. Isso é forte demais.”
Site oficial do BBB12 / Site EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...