segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Presidente da Associação Brasileira de Municípios visita São Francisco

Na manhã desta sexta-feira (03), o prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo recebeu a visita do presidente da Associação Brasileira de Municípios (ABM) - Seção RJ, Carlos Pereira. 

A visita aconteceu para fortalecer a parceria do órgão com o governo municipal e viabilizar uma agenda em conjunto com o prefeito em vários Ministérios em Brasília.

A ABM é uma sociedade civil de utilidade pública federal, sem fins lucrativos, com representação junto ao Comitê de Assuntos Federativos da Presidência da República, Conselhos e Fóruns Nacionais. A entidade tem mais de 60 anos de atuação e é reconhecida a nível nacional e internacional. Uma de suas atribuições é auxiliar os municípios com apoio técnico no desenvolvimento de projetos sustentáveis e ambientalmente equilibrados, bem como captar recursos para a erradicação da pobreza.

Carlos Pereira, que também é prefeito de Tanguá-RJ, ressaltou que o contato direto com o representante do órgão executivo é importante para facilitar a comunicação e o entrosamento com os municípios.

O prefeito Beto agradeceu a visita e defendeu a parceria. "Estamos trabalhando e viabilizando a implementação de projetos que beneficiem nossa cidade. O que desejamos é ver nosso município crescer cada vez mais”, disse.



Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...