domingo, 12 de fevereiro de 2012

Polícia Militar informa que atividades estão normalizadas na região

O 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou, na manhã deste domingo (12), que as atividades de policiamento ostensivo nos municípios de Campos dos Goytacazes, São Fidelis, São João da Barra e São Francisco do Itabaoana, estão sendo realizadas dentro da normalidade. 


De acordo com o comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Lúcio Flávio Baracho, a Unidade está trabalhando com sua capacidade total, estando presente nas ruas e nos eventos programados.


“Ontem nós tivemos dois jogos de futebol e o policiamento foi normal, com todo apoio do policiamento,” disse o comandante que assegurou ainda segurança plena durante o carnaval.


"Quanto ao carnaval, não há o que se preocupar em nenhum dos municípios, por que a Polícia Militar, através do 8º BPM irá continuar cumprindo, como vem cumprindo há mais de 85 anos o seu serviço plenamente e se necessário, com o apoio de outras unidades da Polícia Militar, por que a polícia em si, não se encerra no 8º Batalhão, como observamos na sexta-feira com a chegada do Batalhão Especial, para nos dar apoio no policiamento e que permaneceu aqui até o sábado de manhã."


Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...