segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Caminhão tomba sobre carro e jovem fica soterrado por brita em São Francisco

Um jovem foi soterrado por britas após um caminhão, que estava carregado com 20 toneladas do material, tombar sobre um carro, na tarde desta segunda-feira (30), na RJ-196, estrada que liga Guaxindiba a Manguinhos, em São Francisco de Itabapoana. Outras três pessoas que estavam no carro conseguiram sair sem grandes ferimentos.

O acidente aconteceu em Guaxindiba, em frente um posto de combustível, onde parte do caminhão acabou invadindo o pátio do local.

A vítima, um jovem autista, estava em um Palio de cor verde juntamente com a família que seguia da cidade de Jacarepaguá para Buena, litoral sanfranciscano. Três membros da família conseguiram sair do carro, tendo o jovem ficado preso nas ferragens e sob as britas. 

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Resgate de São Francisco levaram cerca de uma hora para retirar o jovem, que recebeu um balão de oxigênio durante todo o procedimento e o manteve com vida.

O acidente deixou quem passava pelo local chocado. A cena era desesperadora, mas bombeiros e socorristas do Resgate receberam apoio da população que com uma máquina patrol, que ajudou na remoção da brita, e posteriormente pode ser usada para serrar as ferragens do veículo e, assim, ocorrer a retirada do jovem, que foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.
O motorista do caminhão teve de ser socorrido, pois ficou em estado de choque. Ele foi levado para a Unidade Básica de Saúde, na sede do município.
Ururau / Fotos: Júlio César - Blog "Show Francisco da Cidade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...