quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Em nova reunião, Pedrinho Cherene pede o não fechamento do Bradesco em Praça João Pessoa

Em reunião, na última segunda-feira (09/12), com o novo gerente do Bradesco em São Francisco de Itabapoana, Matheus Pinheiro, o prefeito Pedrinho Cherene voltou a se posicionar contrario ao fechamento da agência do distrito de Praça João Pessoa. 

A possível desativação da agência, em funcionamento há 34 anos em Praça, deve-se, segundo a diretoria do banco, à decisão de transferi-la para a sede do município. O prazo para que isso aconteça é de 90 dias.

Não contrário à instalação de uma agência no centro da cidade, o prefeito entende, no entanto, que a população de Praça João Pessoa, localizada a 22 quilômetros da sede do município, e dos arredores ficará desamparada sem os serviços prestados ao longo desses anos.

- Reitero a minha insatisfação com a medida do Bradesco, e espero uma solução para o atendimento em Praça. Se for preciso, faremos uma campanha intensa para não prejudicar a população, tanto de Praça, como de Travessão de Barra, Barra de Itabapoana, entre outras. A agência atende a um grande número de pessoas, e seria importante, inclusive, para o banco, prestar bons serviços a esse contingente - declarou o prefeito.

Ao término, ficou de ser agendada uma reunião do chefe do Executivo sanfranciscano com a gerência regional do Bradesco, para que o assunto possa ser novamente discutido e que se chegue a uma solução.

Além do prefeito Pedrinho Cherene e do gerente do Bradesco, também participou do encontro o vereador Pachola, um dos representantes da localidade no Legislativo Municipal. Não podendo comparecer, Marquinhos de Santo Amaro, outro vereador daquela região do município, foi representado pelo seu irmão Gesivaldo.

Ascom - PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...