segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Contratada pela Record, Sabrina Sato fica sem despedida e não aparece mais no Pânico

Contratada pela Record, Sabrina Sato não participou do Pânico ao vivo neste domingo (15). Ela apareceu apenas em matérias já gravadas, como o reality show O Sonho de Lorenzo, e em ações de merchandising (anúncios de produtos durante o programa).

Sabrina chegou a ir aos estúdios da Band no início da noite deste domingo. Gravou somente merchandisings, que serão exibidos nas férias do Pânico, a partir do próximo domingo, e foi embora.

A presença de Sabrina nos merchandisings e a ausência dela no palco do programa foram combinados entre ela, a Band e a rádio Jovem Pan, dona da marca Pânico, na semana passada. Como rompeu contrato que ia até 2015, ela não teve direito a uma despedida.

Leia também: Sabrina Sato sai do "Pânico" e vai para a Record

Sabrina estreia um novo programa na Record em março, mas deve aparecer no humorístico da Band até janeiro. Ela é responsável por 45% das ações de merchandising do programa e alguns contratos precisam ser renegociados.

Perguntada por que não apareceu no programa de hoje, via Whatsapp, Sabrina reproduziu quatro emoticons em que um rosto aparece aos prantos.

Notícias da Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...