terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Quatro pessoas de uma mesma família feridas em acidente na BR-101

Um acidente registrado na tarde desta terça-feira (03), na BR-101, altura de Ibitioca, deixou quatro pessoas da mesma família, sendo duas crianças com três e sete anos, feridos. As vítimas foram socorridas por um grupo da Marinha que passava pelo local, e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM) pelo Corpo de Bombeiros Militar e Autopista Fluminense.

A família estava em um Palio de cor cinza e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), teria sido fechada por outro veículo, modelo e placa não anotados. O motorista do Palio perdeu o controle da direção e capotou na rodovia. A família seguia de Dores de Macabu para Campos.

No momento do acidente, passava um comboio de três ônibus da Marinha do Brasil pelo local e fuzileiros desceram e retiraram as vítimas das ferragens. O pai identificado como W. G. C, de 36 anos chegou a ficar desacordado. Ele foi levado pela Autopista Fluminense junto com a esposa N.C., de 37 anos para o HFM. Já as crianças foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para mesma unidade hospitalar, com escoriações nos braços e mãos. 

Segundo informações da assessoria do HFM, as crianças estão em observação no setor de Pediatria do Pronto Socorro, já a mãe teve alguns ferimentos e ficará em observação. Já o pai, sofreu um corte na cabeça e teve fratura exposta no braço esquerdo. Deverá ser submetido à cirurgia.

O Trânsito no local chegou a ficar em meia pista até a retirada do veículo e tráfego funcionando no sistema de pare e siga.

O acidente foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...