sábado, 28 de abril de 2012

Garotinho divulga fotos comprometedoras de Sérgio Cabral

As fotos que mostram laço de Cabral e Cavendish ganharam destaque nacional
As fotos exibidas nesta sexta-feira (27) no blog do deputado federal e ex-governador Anthony Garotinho (PR) (www.blogdogarotinho.com.br) provocou um reboliço no Palácio Guanabara.


As fotos que mostram laço de Cabral e Cavendish ganharam destaque nacional, e foram exibidas por todos os órgãos de comunicação no país.


As imagens são do alto escalão do governo, em momentos de confraternização com o empresário Fernando Cavendish, suspeito de envolvimento de favorecimento nos contratos da Delta. Juntos estavam os secretários estaduais de Saúde, Sérgio Côrtes; da Casa Civil, Régis Fichtner; de Governo, Wilson Carlos; e de Transportes, Júlio Lopes; além do secretário municipal de Urbanismo, Sérgio Dias. Em uma das fotos, Cavendish aparece abraçado a Fichtner, designado por Cabral para investigar os contratos da Delta com o estado. Após as denúncias, a empresa saiu da reforma do Maracanã e da construção da Transcarioca.
A diversão foi em 2009, em Paris, quando o governador foi à cidade luz, e participou de várias atividades, entre elas, encontros de trabalhos para a então campanha pelas Olimpíadas de 2016 no Rio.


É bom lembrar que o empresário Fernando Cavendish, se retirou nesta semana do comando da construtora Delta.

Este laço de amizade entre o governador do Rio, Sérgio Cabral, e o empresário Fernando
Cavendish, dono da Delta, é antiga.

O escândalo provocado pelas suspeitas de favorecimento à construtora em contratos Brasil afora, e a gorda participação da empresa em projetos com dinheiro público no Rio, deixa a imagem de Cabral comprometida diante da opinião pública. 

Diante desta situação, com as fotos exibidas, a assessoria do Palácio Guanabara não perdeu tempo e divulgou em nota,  “que o encontro festivo aconteceu no Clube Inglês (e não no Hotel Ritz, como informou Garotinho em seu blog), para comemorar a condecoração recebida por Sérgio Cabral (e não o aniversário da primeira-dama Adriana Anselmo), durante viagem oficial à França”, informou.


Garotinho promete mais munição contra Cabral, pelo menos no que diz respeito a constrangimento público. O deputado, garante que vai exibir neste sábado (28) mais fotos e vídeos comprometedores do governador e sua cúpula em Paris.


Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...