domingo, 15 de abril de 2012

Prefeitura de Campos cancela o concurso público após problemas

A Prefeitura de Campos divulgou que o Concurso Público, que chegou a ter parte das provas realizadas neste domingo (15), foi cancelado.

Depois de muita confusão com atraso na entrega das provas no turno da manhã e no turno da tarde, o órgão anunciou o cancelamento.

O Site Ururau recebeu várias ligações de atraso na entrega das provas na Universo na Faculdade de Filosofia de Campos (Fafic), inclusive de alunos que estavam com celular dentro das salas, o que é proibido em concursos.

Alguns candidatos chegam a publicar em sites de relacionamento, através do celular, o atraso na entrega dos exames, estando dentro das salas.

Na Universo, Guardas Municipais tiveram que subir no quinto andar da instituição para conter a confusão por falta de lugar nas salas para os candidatos. Na Fafic a reclamação era de que mais hora depois do início dos exames, marcado para 15h, muitas salas ainda não haviam recebido as provas.

RECLAMAÇÕES NA FAFIC E FDC  

Ainda na parte da manhã, muitos candidatos, informaram vários casos de atrasos e envelopes violados. Foi o caso de Suzane Soares, ela faria a prova na parte da manhã, na sala 201, na Faculdade de Direito de Campos, mas como o pacote com as provas chegou aberto, os candidatos se recusaram a fazer até que um representante da Cepuerj chegasse ao local, mesmo após a chegada do representante, os alunos foram liberados.

Na parte da tarde, candidatas que fariam as provas na Faculdade de Filosofia de Campos, chegaram a enviar mensagens de texto, do celular, dizendo que às 15.35, as provas não haviam sido entregues, sendo que o horário marcado para o início da prova era 15h.

PESSOAS VIERAM DE LONGE FAZER A PROVA
Muitas pessoas vieram de longe prestar o concurso, é o caso de Michelle Delgado Silva, de Brasília, ela conta que teve um custo elevado para vir a Campos exclusivamente fazer a prova. “Eu estou acostumada a fazer concursos e nunca passei por uma situação dessas, percorri 1.300 KM, investi, me cansei e agora nada”, reclama a candidata.

Grávida, a professora Tatiana Seabra, 35 anos, que foi pela manhã fazer a prova na Universo, conta que saiu da sala sem saber porque a prova foi cancelada. “Nós recebemos o cartão resposta e a prova e segundos depois o fiscal quis pegar de volta, mas nós não entregamos, saindo de lá, vi que em outros lugares a prova estava sendo realizada normalmente, eu não sei como isso vai ficar, mas nós queremos o direito de fazer o concurso”, disse. 


Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...