segunda-feira, 9 de abril de 2012

Secretaria de Controle Interno apresenta denúncia contra vereador Fabinho do Estaleiro

O subsecretário de Controle Interno, protocolou denúncia na Câmara contra o Vereador Fabinho do Estaleiro
Foto: Ururau

Segundo o subsecretário de Controle Interno, Fábio Monteiro Moraes, o Controle Interno recebeu uma denúncia anônima sobre uma possível irregularidade ocorrida na licitação para a construção da Escola Municipal de Gargaú, em 2008, a qual a empresa Rabi Construtora, ligada a Fabinho do Estaleiro venceu a concorrência.


“Ao pesquisar a T.P. 011/2008 e confrontá-la com a lei 8.666/93, descobrimos que a Rabi Construtora jamais poderia participar da licitação, já que sua sócia majoritária e esposa do vereador Fabinho, Merielen Coutinho da Silva Moreira é funcionária da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Concluímos com isso que houve fraude na participação da Rabi na licitação”, disse o subsecretário.

O vereador Fabinho do Estaleiro disse não está preocupado com essa denúncia. “Em 2008 eu não era vereador e participei sim dessa e de outras licitações. E quanto a minha esposa, ela estava de licença sem vencimento, então não vejo problema. Estão querendo levantar coisas da minha vida, e olha só o que encontraram. Isso é uma denúncia sem fundamento e eu estou muito tranquilo. Não vejo fraude nessa licitação. A Controladoria Interna deveria se preocupar com o rombo da Saúde”, se defendeu Fabinho.



Com informações do Blog de Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...