terça-feira, 5 de junho de 2012

Depois de atropelamento, Pâmela Chagas já saiu do coma induzido


Pâmela Chagas Mota, 13 anos, filha do campeão do ciclismo Fabiele Mota e da comerciante Jô Chagas, foi atropelada por volta das 12 horas desta segunda-feira (04), no Centro da cidade de são Francisco, próximo à Caixa Econômica. A menina foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado.

Nesta terça-feira(05) ela foi tirada do coma induzido, já respira normalmente, sem a ajuda de aparelhos, e foi levada para uma unidade semi intensiva. A recuperação está sendo muito comemorada.

Segundo a tia e madrinha de Pâmela, Luziane Chagas, a sua sobrinha ainda está meio sonolenta. “Ela ainda está sonolenta, mas isso são os efeitos dos remédios que a mantinha em coma induzido. Graças a Deus minha afilhada está se recuperando, e nesta terça-feira ela será submetida a novos exames”, disse Luziane. Ainda de acordo com Luziane, Pâmela fez exame de tomografia no Hospital Geral de Guarus(o aparelho de tomografia, do Hospital Ferreira Machado está quebrado) na tarde desta segunda-feira, que apontou um leve sangramento na cabeça. A boa notícia é que a princípio, para conter esse edema, não será necessária cirurgia, ou seja, o próprio organismo está absolvendo o sangramento intracraniano.


Jô, que tem um comércio de Foto e Xérox em frente ao local do acidente, foi levada em estado de choque para o Hospital Manoel Carola. A comerciante, já teve alta e deverá visitar a filha nesta terça-feira(05). Fabiele recebeu a notícia em Recife-PE, onde participou no último domingo (03) da Volta de Pernambuco. Ele também ficou muito abalado, sendo amparado pelos amigos de sua equipe de ciclismo.

O Acidente
Pâmela foi atropelada pelo Fiat Doblô, de Campos dos Goytacazes, que vinha no sentido Praça de São Francisco. Segundo informações de populares, a jovem teria atravessado a Avenida Vereador Edenites Viana sem ter olhado. O motorista do carro Jonas da Silva Oliveira, 24 anos, disse que não deu tempo de evitar o atropelamento. “Eu vinha a uns 40 ou 50 quilômetros por hora e fui surpreendido pela menina que atravessou de repente”, disse o motorista.

A menina foi colhida na altura do farol direito, e com o impacto foi projetada batendo a cabeça no capô do veículo. Ela teve um ferimento no joelho, que bateu na lente do farol.

Com informações do Blog de Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...