sexta-feira, 1 de junho de 2012

Prefeito Frederico participa de reunião com gestores da educação


O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, acompanhado da primeira-dama, Francimara Barbosa Lemos participou, na tarde desta quinta-feira (31), da reunião com os gestores da rede municipal de ensino. O encontro foi realizado na sede da secretaria de Educação e Cultura e contou ainda com a participação da secretária de Educação, Alba Valéria da Silva, e toda a sua equipe.

A reunião aconteceu para apresentar o novo grupo que estará à frente dos trabalhos da secretaria, falar sobre a postura dos gestores, esclarecer algumas alterações que foram feitas, avaliar os projetos que são realizados nas escolas, entre outros. Os participantes foram ouvidos e puderam tirar todas as suas dúvidas.

Na ocasião, a supervisora da rede de ensino, Fabrícia Moreira, emocionou os participantes lendo uma mensagem de motivação, amor e comprometimento.
A secretária de Educação, Alba Valéria, falou da importância das reuniões. “Todo o encontro é produtivo. Podemos trocar experiências e aprender mais um pouco. Faremos outras reuniões para que todos acertemos juntos”, declarou Alba.

De acordo com o prefeito Frederico Barbosa Lemos o segredo de uma boa gestão é o comprometimento. “Eu confio no trabalho de cada um e peço que estejam comprometidos com o desenvolvimento de nossas crianças,” completou Frederico. 

PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...