sexta-feira, 1 de junho de 2012

Prossegue recadastramento para os servidores municipais de São Francisco

Prossegue, até o dia 06 de junho, o recadastramento dos servidores municipais da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana. A convocação decorre da Portaria 060 de 29 de maio de 2012, assinada pelo secretário de Administração, Pedro Paulo Gomes Carneiro. O horário de atendimento é das 9h às 16h no CIEP - 470 - Rua Antônio Pinheiro Filho, s/nº, Centro da cidade.

Os servidores ativos, concursados ou efetivos, os nomeados para provimento de cargos em comissão e os contratados devem comparecer, munidos de documento de identidade e CPF (original e cópia), no dia estabelecido, conforme tabela abaixo.


Segundo o secretário de Administração, Pedro Paulo Gomes Carneiro é indispensável a presença do próprio servidor. "O recadastramento começou desde o dia 31 de maio e o calendário está sendo obedecido. É importante destacar que caso o próprio servidor, por algum motivo, não possa ir no dia programado, ele deverá aguardar o encerramento do recadastramento e depois procurar a secretaria de Administração", comunicou Paulo.

Abaixo segue a tabela com as datas para o recadastro:


04/06 - (Segunda-feira) J, K e L
05/06 - (Terça-feira) M, N, O, P e Q
06/06 - (Quarta-feira) R, S, T, U, V, W, X, Y e Z



PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...