sexta-feira, 15 de junho de 2012

Depois de São Francisco, saúde de São João da Barra está na mira da Polícia Federal


Depois de uma investigação em São Francisco de Itabapoana, que culminou na prisão do prefeito, secretários e empresários, agora a Polícia Federal realiza uma investigação sobre denuncias de supostas irregularidades na área de saúde de São Joção da Barra. Na tarde desta sexta-feira(15), agentes da Polícia Federal(PF), tentaram entrar no almoxarifado da Secretaria de Saúde do município, mas não tiveram sucesso. O depósito estava fechado e os agentes não conseguiram abrir as portas de aço.
O delegado titular da Delegacia da PF em Campos, Paulo Cassiano Junior, não deu detalhes sobre a investigação em curso. No entanto, confirmou que os agentes estavam checando uma denuncia relacionada a área de saúde. Ele ainda disse que não há inquérito aberto e as investigações vão prosseguir nos próximos dias.

Informações extraoficiais dão conta de que haveria medicamentos vencidos no depósito e também existe uma suspeita de superfaturamento na compra de alguns lotes. Os agentes tentaram entrar no almoxarifado situado no Centro da cidade.
O  procurador do município, Rui Nunes, acompanhou a ação. Ele disse que a Prefeitura não foi notificada sobre denuncias na área de saúde. A diligência da PF chamou a atenção de muitos sanjoanenses.

Campos 24 Horas / Fotos: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...