terça-feira, 12 de junho de 2012

Ônibus olímpico da Record visita Campos


Depois de percorrer 300 km, o ônibus com tema olímpico da Record chegou a Campos nesta segunda-feira(11). Por onde passou o Gigante provocou alvoroço. No mercado municipal ninguém queria perder a chance de fotografar o veículo.


Depois de percorrer algumas ruas, o ônibus seguiu para o cais da lapa. A equipe de profissionais que roda o país aproveitou para produzir uma reportagem que vai ser exibida no programa Jornal da Record e no Esporte Fantástico.

Em seguida ele foi estacionado na Praça São Salvador, de onde o programa Balanço Geral foi transmitido ao vivo.


Muita gente aproveitou o horário de almoço para prestigiar a festa.  Além de autoridades, atletas e técnicos de várias modalidades esportivas prestigiaram a festa. 


O evento contou com a presença de Robson Caetano, ex-medalhista olímpico e comentarista de atletismo da Record. Parte da equipe de profissionais da Record que vão participar das olimpíadas de Londres, também participaram do evento.
Ônibus olímpico segue agora para Belo Horizonte, depois Salvador, vai até a Amazônia e termina a missão em Brasília. Vão ser 13 mil km percorridos.  A capital mineira se prepara para recebê-lo com uma grande festa na quarta-feira (13). A Record vai transmitir com exclusividade os jogos Olímpicos de Londres.

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...