quarta-feira, 6 de junho de 2012

Rosinha afirma que ainda não se decidiu sobre Eleições 2012, em Campos


O presidente do Partido da República (PR) no Estado do Rio, deputado federal Anthony Garotinho, afirmou na terça-feira(5), ao jornal O Diário, que a prefeita de Campos (sua esposa) Rosinha Garotinho, não confirmou, mesmo, se irá concorrer à reeleição. Segundo o parlamentar, na noite de domingo, após retornarem da igreja, eles tiveram uma longa conversa.
Rosinha confirmou, durante um evento, à noite, no Trianon, mas se limitou a dizer que o que houve foi uma conversa que teve com familiares, ponderando com eles que precisa de mais tempo para dedicar à família e ao trabalho social que desenvolve com crianças da sua igreja.
A prefeita demonstrou estar chateada com o “vazamento da conversa”, porém não negou que ainda não decidiu pela reeleição. Ressaltou seu “carinho e respeito pelo povo de Campos” e garantiu que quando tiver uma decisão sobre seu futuro político o tornará público. Garotinho diz que respeita a posição da esposa e demonstra otimismo: “acredito que Deus tocará o coração dela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...