quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

'Amor à Vida': Desmascarada, Aline esfaqueia Ninho e foge do Brasil

Conforme noticiado pelo Blog Do Júlio, Aline (Vanessa Giácomo) vai finalmente ser desmascarada por César (Antonio Fagundes). O médico quase mata a mulher, mas ela consegue fugir.

Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de "Amor à Vida", após o empresário descobrir que Aline está o traindo, ele vai atacá-la com uma faca e ferí-la no braço. Ninho (Juliano Cazarré) vai ajudar a vilã, que ao seu lado conseguem fugir e vão para o galpão do ex-hippie.

Pouco depois, para eliminar Ninho e fugir com todo o dinheiro de César para o exterior, Aline pega uma faca e ataca o comparsa várias vezes na barriga.

"Você achou que eu ia embora com você, babaca? Eu até gostei de você, quando te conheci. É bonitão, gostoso, eu gosto de homens fortes assim como você. Você pensa que se aproximou de mim, que deu uma de esperto. Eu já tava de olho em você desde a minha festa de casamento... Vi que você tava meio me cercando, e eu aproveitei a chance e dei o bote. Precisava de alguém para me ajudar", diz Aline, antes de deixar Ninho ferido no galpão.

A vilã foge rumo ao aeroporto de Cumbica e consegue embarcar para a Bélgica.

Enquanto isso, Ninho consegue sair do galpão e vai até o hospital San Magno. Lá, ele é atendido por Paloma (Paolla Oliveira), e avisa a ex sobre o paradeiro de Aline: "Ela tá fugindo...agora, de madrugada, para a Bélgica. É o voo pra Bélgica", diz.

Paloma, Bruno (Malvino Salvador) e Félix (Mateus Solano) vão juntos ao aeroporto ao lado da polícia. No guichê, eles são avisados que o embarque foi finalizado.

Félix ainda tenta alertar a atendente: "O voo pra Bélgica. Tem uma passageira que não pode partir". A vilã já estará na primeira classe bebendo champanhe.

A atendente responde: "Eu sinto muito. Os passageiros desse voo estão todos embarcados. O avião já vai decolar".

"Amor à Vida" chega ao fim no dia 31 de janeiro, na Globo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...