quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ano novo começa com assassinatos e violência na madrugada em SJB e SFI

Se o ano de 2013 encerrou com alto índice de criminalidade na região, o ano novo já começou da mesma forma e assustando a população nas cidades de São Francisco de Itabapoana e São João da Barra, onde na madrugada vários crimes foram registrados.

Na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, um homem de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio, por volta das 3h45, na rua do antigo Batelos, próximo ao calçadão. L.F.A.S.J. é morador do Parque Leopoldina, em Campos. Ele foi atingido com um tiro próximo ao pescoço, sendo que a bala ficou alojada na clavícula. Lúcido o jovem disse não saber quem foi o autor do disparo, que fugiu logo em seguida. 

Antes da chegada do resgate, populares socorreram o rapaz pelos braços, passando pela Avenida Principal, o que chamou bastante a atenção dos populares que acompanhavam as festas da virada do ano. Muitos curiosos foram atrás até sem entender o que estava acontecendo.

A vítima foi socorrida pelo resgate da Secretaria Municipal de Saúde de SFI e levada para o Hospital Manoel Carola, onde foram realizados exames que indicaram a suspeita de fratura de clavícula, sendo transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.

Em São João da Barra
Os sanjoanenses também tiveram razões para iniciar o ano preocupados e assustados com a violência. Na cidade, um homem, ainda não identificado pela PM, foi degolado por volta das 2h e morto na praia do Chapéu do Sol próximo ao Balneário de Atafona. As informações foram de que os autores, que seriam dois homens, fugiram de moto.

Pouco depois, por volta das 3h, já na praia de Grussaí, logo após o show de Pixote, na Rua Lourenço Augusto Russo, um jovem de 17 anos foi morto com um tiro no peito. O crime movimentou a praia que recebia grande concentração de populares e que ficaram assustados com o fato.

Os disparos foram efetuados por homens não identificados e ainda em outros cinco jovens, todos moradores de Campos e que estavam juntos em grupo. O mais velho entre os baleados, J.G.S., de 20 anos foi atingido com um tiro no peito e está internado em estado grave, no Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Segundo informações passadas pelas unidades hospitalares, os outros jovens atingidos são C.K.S., F.W. e C.S.R., todos com 17 anos e R.N.R., de 16 anos. Os tiros acertaram braço, costas, abdome e perna. Nenhum desses corre risco de morte.

O crime foi registrado na 145ª Delegacia Legal de de São João da Barra.

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...