terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Segue internado na UTI do HFM, entregador de água acidentado em São Francisco

O entregador de água e músico George da Silva Oliveira, 30 anos que saiu gravemente ferido em acidente na tarde desta segunda-feira (06), na área central de São Francisco de Itabapoana, continua internado no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, onde foi operado no Centro Cirúrgico.

No início da noite e seguindo a informação oferecida no Boletim de Ocorrência da Polícia Civil (foto abaixo), chegou a ser divulgado que a vítima havia morrido na unidade hospitalar, em Campos, o que pouco depois foi desmentido por funcionários do próprio hospital. " ... através de telefone celular foi informado que o condutor veio a óbito no Hospital Ferreira Machado".
Segundo populares a vítima voltava de moto para o depósito de água onde trabalhava quando perdeu o controle da direção e bateu com a cabeça no chão, na Rua Daud Salomão Acruche. No local havia rumores de que o entregador poderia ter sido “fechado” por outro veículo.

A vítima foi socorrida por uma ambulância e levada para o Hospital Manoel Carola, em SFI e como o estado de saúde do motociclista era grave foi transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.

A vítima que mora no Bairro Volta Redonda, em SFI, apesar de estar com o capacete sofreu traumatismo craniano.
Na manhã desta terça-feira (07), a assessoria do HFM informou que G.S.O. segue internado em estado grave na Unidade de Terapia intensiva do hospital.

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...