segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Final de semana de intenso movimento e muitas atrações musicais em São Francisco

Intenso movimento, muito sol e uma diversificada programação musical elaborada pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio. Assim foi o primeiro final de semana após réveillon em São Francisco de Itabapoana. As atrações tiveram início na noite de sexta-feira, em Santa Clara, com apresentação da banda Cantarus, com um repertório baseado no pop rock.

No sábado, a noite de Santa Clara foi embalada pelo ritmo do axé, com o cantor Nélson Príncipe Negro. Antes, o som ficou por conta do DJ Dérick. Em Gargaú, na noite de sábado, se apresentou a dupla Diego e Rodolpho. No domingo, também em Gargaú, muito forró durante o dia com a banda Catukaí.

Em Barra do Itabapoana, no sábado e no domingo, predominou o ritmo do forró com as bandas Bonde Tempero do Forró e Amigos do Forró. Em Guaxindiba, sábado à tarde o som ficou por conta do DJ Hermano Cardoso. Domingo, muito samba e pagode com o grupo Copo Cheio.

No próximo final de semana a agitação volta a tomar conta do litoral sanfranciscano. Em santa Clara se apresenta, na sexta-feira, Rick Duarte e Classic Rock. No sábado, será a vez da banda Sabor de Beijo. Em Gargaú, as atrações são Nelson Príncipe Negro, no sábado, e Felix Oliveira, domingo. A dupla Diego e Rodolpho canta em Guaxindiba, no domingo. Barra do Itabapoana recebe, no sábado, o grupo Só Samba e, no domingo, Jorjão e Banda.

Ascom - PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...