domingo, 19 de janeiro de 2014

São Francisco: Ampla deixa moradores sem energia por 18 horas

A Concessionária de Energia Elétrica, de São Francisco, a Ampla, mas um vez. deixou a desejar. Durante, aproximadamente, 18 horas, moradores que moram no entorno do trevo das praias ficaram sem luz.

Por volta de 1 hora da manhã deste Sábado (18) moradores disseram ouvir um estouro vindo do transformador, que fica em um poste, em frente ao trevo das praias, desta hora em diante os moradores do trecho entre o primeiro trevo(antes do trevo das praias) até a primeira curva da Rodovia Donato Barros de Menezes, que liga São Francisco à Santa Clara, ficaram sem energia elétrica.

Durante o dia, os moradores fizeram o máximo para conservar seus alimentos e durante a madrugada, calorosa, poucos conseguiram dormir.

Muitas foram as ligações dos moradores para o "0800" da Ampla, que por vezes não dava nenhum prazo de chegada ao local ou algum parecer sobre o que realmente aconteceu e retorno da energia.

Por volta das 3 horas da manhã, um carro da emergência da concessionária esteve no local, mas segundo os moradores, pouco adiantou. Os funcionários disseram que o problema só poderia ser resolvido durante o dia.

Amanheceu e nada do problema ser resolvido, os moradores continuaram a ligar e, por volta, das 17 Horas o carro, especializado, chegou e fez a troca do transformador, e a energia finalmente voltou.

Segundo um morador uma atendente do "0800" informou que no final de semana a quantidade destes carros são reduzidas, e durante este domingo ele estaria atendendo um ocorrência em Farol de São Thomé, em Campos, e por isso, a demora.

Os moradores ainda disseram que durante o período do verão, eles sofrem com as constantes oscilações na energia, tendo eles, que escolher o que ligar.

Só uma pergunta: O transformador escolhe o dia para dar problema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...