sábado, 18 de janeiro de 2014

BR-101: Acidente deixa dois mortos e três feridos

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (17), na BR-101, na altura da localidade de Caxeta, em Campos. A colisão fatal, que envolveu um caminhão baú grande com placa de Santa Barbara do Oeste, em São Paulo e um Fiat Uno branco, com placa do Rio de Janeiro, deixou dois mortos e três feridos. Todas as vítimas estavam no carro.

A colisão frontal aconteceu no km 92 e, segundo relatos do motorista do caminhão, identificado apenas com W., de 28 anos, que saiu ileso, o Fiat Uno seguia sentido Rio de Janeiro, quando teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária onde trafegava o caminhão. Ele ainda contou que teria tentado evitar a colisão jogando o caminhão para o acostamento, mas não foi possível evitar a colisão. 
No Fiat Uno estavam cinco pessoas, sendo que duas morreram no local e três foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM) por ambulâncias da Autopista Fluminense e Corpo de Bombeiros Militar. 

Com o impacto da colisão, o caminhão, carregado com material de limpeza e construção, que seguia do Rio para Colatina, no Espírito Santo, tombou na pista, impedindo o tráfego no sentido Rio-Campos. A frente e lateral esquerda do carro ficaram completamente destruídos. 

O tráfego chegou a ficar interrompido durante atendimentos às vítimas, posteriormente funcionou no sistema Siga e Pare. O engarrafamento chegou a cinco quilômetros.

Vítimas foram identificadas pelos familiares
Na manhã deste sábado (18) familiares dos dois mortos do acidente estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Campos para reconhecimento das vítimas. Todos os cinco ocupantes do veículo eram do Rio de Janeiro e voltavam para a cidade após realizarem um serviço em uma loja de eletrodomésticos, na Planície Goitacá.

Erick Rodrigues da Silva, que tinha entre 29 e 30 anos, estava no banco de trás e morreu na hora, assim como o motorista do carro, o jovem Lucas Nery da Silva, 20 anos. Ambos eram eletricistas.

As outras três vítimas, que foram socorridas, permanecem internadas no Hospital Ferreira Machado (HFM).

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...