sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Axé, sertanejo e gospel entre a programação nas praias da região

O sol continua forte e a melhor combinação para este intenso calor, é uma boa praia para curtir o fim de semana que se aproxima e deixar um pouco de lado toda a correria durante toda a semana.

Para aqueles que gostam de aproveitar toda a programação na praia em que veraneia, o Blog Do Júlio preparou uma programação de todas as atrações que estarão presentes nas praias da região.

Na praia campista de Farol de São Tomé, uma das praias mais visitadas da região, atrações não irão faltar para todo o tipo de gosto.

Nesta sexta-feira (31/01), a Aldeia do Sol, louvará a Deus com os sucessos do cantor gospel Fernandinho, às 20h. O cantor cantará sucessos como “Faz chover” e “Teus sonhos”.

Também nesta sexta-feira, às 22h no Lagamar, a cantora Roberta Miranda cantará sucessos sertanejos como “Vá com Deus “ e “A mulher em mim”. Já pelo Projeto Aquele Abraço, a dupla Nycolas e Adriano animará ao público.

Já no primeiro dia de fevereiro, também na praia campista, o dia ficará por conta do axé, mas antes crianças poderão aproveitar na Tenda Cultural, ás 16h, o teatro infantil Contos do Além do Mar. O início do trio elétrico será no domingo (02), às 16h, com Upam e Balada Boa.
Já um dos grupos de axé de maior sucesso do país, o Harmonia do Samba, se apresentará na Aldeia do Sol, às 23h.

Para quem prefere passar as férias e o fim de semana no município de São João da Barra, opções de entretenimento também não faltará para quem gosta de aproveitar até o último minuto.

No sábado (01), em Grussaí, o cantor Saulo Fernandes, ex-Banda Eva, cantará muitos sucessos da banda e, que atuava e novos sucessos na carreira solo como “Anjo” e “Raiz de todo bem”. Na localidade do Açu, o público cantará junto ao grupo Rapazzola, também uma banda de grande sucesso da Bahia.

No domingo (02), uma das cantoras mais populares do país, Elba Ramalho, cantará grandes sucessos no Balneário de Atafona, às 17h.

Na praia do município de São Francisco de Itabapoana, o agito ficará por conta da banda Jammil e Uma noites, que se apresentará na Praia de Santa Clara, no sábado (01), às 23h30. Iniciando a programação, a banda Badaloka se apresentará na mesma praia, às 21h30.
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...