quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Câmara de Vereadores convoca reunião extraordinária para debater o apagão da VIVO

O Município de São Francisco de Itabapoana sofreu um apagão de comunicação no serviço de telefonia móvel. A VIVO, principal operadora na região, estava inoperante desde das primeiras horas da manhã da ultima terça-feira (14), e por volta das, 17 horas voltou a realizar chamadas, mas era, praticamente, impossível conversar pelo celular.

Diante da situação, a Câmara Municipal de São Francisco, que está de recesso, resolveu convocar uma reunião extraordinária para esta quinta- feira (16), ás 17 horas, para debater o problema.

A confirmação foi feita pelo presidente da Câmara Vereador, Claudinho Viana, segundo ele, em entendimento com o vereador Marquinhos de Santo Amaro, ficou acertado a reunião.

– O vereador Marquinho preocupado com o problema esteve em meu gabinete e conversamos sobre o assunto, ficando decidido a extraordinária- disse Claudinho. O vereador afirmou ainda que esta não é a primeira vez que acontece esse problema- estamos cansados de ser maltratados pela VIVO, é hora da câmara se manifestar em favor da população, vamos cobrar e fazer valer os direitos do cidadão- finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...