segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Acusado de assaltar juiz, com carro roubado em São Francisco, é preso em Campos


David Tinoco


Foi preso na manhã deste sábado(17/12), David Tinoco Azeredo Monteiro, de 21 anos, vulgo Dedê, um dos acusados de assaltar o juiz  Ralph Machado Manhães, na noite de 8 de dezembro último, na Rua Barão de Miranda, no Parque São Caetano, em Campos.

Após investigações, policiais do Serviço Reservado(P-2) e Patamo I conseguiram um mandado judicial, que foi expedido pela juíza Elizabeth Franco da 1ª Vara Criminal, e chegaram nesta manhã a casa do acusado, situada na Rua Crivelan Cardoso, no Parque São José, em Guarus. Após revista na residência, os PMs encontraram uma mochila com 18 papelotes de cocaína, uma touca ninja e uma luva preta. 


O acusado, que teria sido reconhecido pelo juiz através de foto, teve prisão preventiva decretada. Ele prestou depoimento na 134ª DP e foi levado para a Cadeia Pública. A Polícia tenta chegar a três comparsas de David, que também teriam residência em Guarus.

O ASSALTO 
Na noite de quinta-feira, 8 de dezembro, os assaltantes roubaram R$ 4.600,00 em dinheiro, jóias, documentos e celulares do juiz e sua esposa e  fugiram em alta velocidade. Minutos mais tarde, o Celta placa LUN-3067 utilizado por eles foi abandonado próximo ao Edifício Salete, no Centro. O carro foi roubado no último dia 1º, na casa do comerciante Paulo Cardoso, o Paulinho da Farmácia, na Praia de Guaxindiba, em São Francisco.

Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...