quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Morre tia de menino que se afogou em Santa Clara

Arielma Ribeiro da Silva, 51 anos, vítima de enfarto e afogamento ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (21), não resistiu e morreu, por volta das 17:00 Horas, na UTI do Hospital Ferreira Machado. A informação foi confirmada pelo irmão de Arielma, Osmar Ribeiro da Silva, 60 anos. 


Arielma morava em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, as margens da BR-101, trecho Rio-Manilha. 


Osmar acredita que a irmã será sepultada no Cemitério de Itaboraí, entretanto a família não tem condições de arcar com o translado, e fez um apelo por ajuda.

À família, médicos disseram que Arielma enfartou. Osmar acredita que ela tenha passado mal ao ver o sobrinho pedindo socorro, e acabou se afogando também.



CORPO DO MENINO
Segundo o assessor técnico da Defesa Civil Municipal de São Francisco de Itabapoana, Cabo Oliveira, passadas 24 horas do afogamento, as buscas na água param e começa um monitoramento por terra. Um veículo percorrerá o litoral de São Francisco de Itabapoana. Nesta quinta-feira (22), foram acionados e estão em alerta: Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, Defesa Civil de São João da Barra e as Colônias de Pescadores da Região.

O trabalho na manhã desta quinta(22) contou com a participação de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, que equipados com um barco fizeram buscas por toda a Praia de Santa Clara. A Defesa Civil de SFI também participou das buscas com o veículo traçado Mitsubish que recebeu do Governo do Estado. Oliveira destacou também o apoio do veículo traçado Troller do CTA – Centro de Tratamento de Animais, que mantém uma base em Guaxindiba patrocinada pela Petrobras.

“Acreditamos que as correntes marinhas tenham levado o corpo do menino ao sul de São Francisco de Itabapoana, em direção ao litoral de São João da Barra e Farol de São Thomé”, comentou Oliveira.

Em março deste ano, um menino de também 11 anos se afogou na Praia dos Sonhos, litoral de SFI. O corpo apareceu em Marataízes, Espírito Santo.

Blog Do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...