terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sob escolta, Neymar chega em silêncio ao Brasil

Após ser vice-campeão do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, o Santos desembarcou, na manhã desta terça-feira, no aeroporto internacional de Guarulhos. A chegada santista foi cercada de confusão e os jogadores, principalmente a dupla Ganso e Neymar, fizeram o possível para evitar a imprensa.

Em meio a diversos seguranças, Neymar saiu do aeroporto sem atender à imprensa. Ganso desembarcou sob o mesmo esquema, mas se limitou a dizer que "em 2012 tem mais".
Já Muricy Ramalho voltou a adotar o tom queixoso, parecido ao da coletiva de imprensa concedida logo após a derrota por 4 a 0 para o Barcelona. "Disputamos três finais, vocês querem o que", disse o treinador santista também envolto aos seguranças do clube da Vila Belmiro.

O zagueiro Durval, por sua vez, foi menos econômico nas palavras e lamentou o resultado do Santos no Japão. "Infelizmente não aconteceu o que queríamos, mas agora é descansar e pensar em 2012", disse o santista.

Durval foi um dos principais personagens santistas no Mundial, mas pelo posicionamento em campo do que pelo seu desempenho. Na primeira partida do time da Vila Belmiro no Mundial, contra o Kashiwa Reysol, o jogador foi improvisado na lateral esquerda e teve seu desempenho muito criticado. Na final, Durval atuou como zagueiro e também foi muito criticado por sua atuação.


Folha.com - Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...