quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Janete e Valéria do "Zorra Total" mandam mensagem de Natal

As personagens Janete (Thalita Carauta) e Valéria (Rodrigo Sant'Anna) vão se encontrar no Metrô Zorra Brasil mais duas vezes neste ano, em ocasiões especialíssimas. Elas comemoram o Natal e o Réveillon à frente do elenco do "Zorra Total".
As "best friends" (melhores amigas) --hoje a maior atração do humorístico da Globo-- começaram o ano como coadjuvantes de outros quadros, como o de Lady Kate (Katiuscia Canoro).
A virada profissional é comemorada pelos intérpretes, que concordam que este foi o melhor ano de suas vidas, pelo menos no que diz respeito aos aspectos profissionais.
"É complicado traduzir em palavras", afirmou Sant'Anna. "Foi um turbilhão de coisas que aconteceram."
"É como se a minha vida tivesse sido exposta ao quadrado ou ao cubo", explica. "Tudo aumentou, o trabalho, o assédio, os pedidos de entrevista..."
E em time que está ganhando não se mexe, certo?
"Como boas melhores amigas, Valéria e Janete continuam juntas em 2012", garante Carauta.
Sant'Anna trará seu espetáculo ("Comício Gargalhada") para São Paulo em janeiro, enquanto Carauta vai estar no filme "O Lobo atrás da Porta", com Leandra Leal e Fabíula Nascimento.Mesmo assim, os dois atores terão projetos em separado no próximo ano.
O "F5", da Folha.com, pediu para a dupla dizer o que acha que as personagens desejariam a seus fãs no Natal e no Ano Novo.
"O que ela diria eu não posso falar!", brincou Sant'Anna, referindo-se ao jeito desbocado de sua personagem. "Acho que a Valéria diria: 'Se joga!'. Eu, Rodrigo, desejo alegria e que todos aproveitem o hoje porque o amanhã ninguém sabe."
Já Carauta aproveitou o gosto da personagem pelas expressões em inglês e mandou um recadinho no idioma de Shakespeare, mas com o sotaque carioquíssimo de Janete.
"Jingle bells e merry merry Christmas (os sinos tocam e feliz Natal)", desejou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...