quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Após tragédia das chuvas, serra do RJ tem baixa procura para réveillon


Itaipava, em Petrópolis


As chuvas de janeiro que causaram mais de 900 mortes na Região Serrana do Rio de Janeiro afastaram os turistas das cidades de Teresópolis, Nova Friburgo e Petrópolis neste réveillon. É o que diz a pesquisa divulgada pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) nesta terça-feira (27).
De acordo com a associação, a pesquisa realizada no dia 20 de dezembro aponta que os hotéis do município de Teresópolis são os mais prejudicados, com apenas 50% das vagas preenchidas. Em Nova Friburgo, 60% dos quartos devem estar ocupados até o dia 31. Já Petrópolis, segundo a pesquisa, terá ocupação de 75%.
Búzios tem 100% de ocupação
Na Região dos Lagos do Rio, Búzios será um dos destinos mais procurados do Brasil para a festa de réveillon em 2011. De acordo com pesquisas da ABIH-RJ e da Federação Brasileira de Hotelaria e Alimentação (FBHA), 100% dos quartos da rede hoteleira da cidade estarão ocupados na passagem do ano.
No Rio de Janeiro, segundo a ABIH-RJ, a previsão permanece em 96,57% dos quartos ocupados. Já a FBHA, afirma que 100% das vagas estarão preenchidas no dia 31.
G1.com - Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...