terça-feira, 19 de novembro de 2013

Consultório odontológico e ambulância serão entregues em Amontado

Adquiridos com recursos próprios, serão entregues pela prefeitura de São Francisco de Itabapoana, na próxima quinta-feira (21), mais um novo consultório odontológico e uma ambulância 0 km. Uma solenidade acontecerá na Unidade Básica de Saúde da comunidade beneficiada, Amontado, com a presença do prefeito Pedrinho Cherene, do vice-prefeito Amaro Barros, demais autoridades locais e da população.

O Consultório de Amontado será o segundo entregue à população nesse mês de novembro. O primeiro foi em Floresta, no último dia 13. Outros quatro consultórios, também adquiridos com recursos próprios da municipalidade, ainda serão entregues em comunidades do município. 

Em relação às ambulâncias, foram cinco adquiridas com recursos próprios, sendo que duas já estão em atividade nas Unidades Básicas de saúde de Gargaú e de Floresta. Outras duas, além de Amontado, serão entregues nos próximos dias. Duas unidades de resgate, adquiridas pela prefeitura junto ao Governo do estado, também já estão à disposição a população.

Ascom - PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...