sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Projetos sociais de São Francisco, Campos e SJB são contemplados em seleção da Petrobras

Três projetos sociais de Campos , um de São João da Barra e um de São Francisco de Itabapoana foram contemplados na seleção pública do Integração Petrobras Comunidades, que foi lançada em agosto deste ano. Serão destinados R$ 9,8 milhões para 34 iniciativas de 20 cidades do Rio de Janeiro que desenvolvem trabalhos em regiões no entorno de unidades da companhia.

Nas regiões dos Lagos e Norte Fluminense, além de Campos e São João da Barra. foram contemplados projetos das cidades de Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Cachoeiras de Macacu, Iguaba Grande, Macaé, São Francisco de Itabapoana, São Pedro da Aldeia. As informações sobre os projetos selecionados estão no site www.petrobras.com.br/ipc.

Em São Francisco, o projeto social contemplado foi 'A Arte da Inclusão', da APAE(Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais)

Foram inscritos 136 projetos, que passaram por triagem administrativa, avaliação técnica até chegar à escolha final dos contemplados. Cada projeto receberá até R$ 300 mil por dois anos. As instituições deverão atuar com foco em pelo menos uma das seguintes linhas: garantia dos direitos da criança e do adolescente, educação para qualificação profissional ou geração de renda e oportunidade de trabalho.

Integração Petrobras Comunidades
O Integração Petrobras Comunidades é uma seleção pública alinhada às diretrizes do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania. As iniciativas são desenvolvidas em comunidades do entorno das unidades da companhia. Por meio da ação, a empresa reforça o compromisso de contribuir para o desenvolvimento das regiões onde atua, além de garantir a democratização do acesso aos pedidos de patrocínios e a transparência na escolha dos projetos selecionados.

Folha Online - A Curva do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...