quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Prefeitura de São Francisco realiza leilão de bens inservíveis no próximo sábado

Acontecerá no próximo sábado (09), a partir às 10h, na Praça dos Três Poderes, na sede do Executivo Municipal, o Leilão de Bens Inservíveis, promovido prefeitura de São Francisco de Itabapoana. Ao todo serão 56 itens leiloados, incluído compactador de lixo, sucatas de veículos de várias marcas, material de informática (computadores, monitores, impressoras, nobreaks) e móveis escolares, entre eles carteiras mesas e cadeiras.

O material a ser leiloado encontra-se à disposição do público interessado entre 9h e 16h, sendo que as sucatas de veículos estão no pátio ao lado da Secretaria Municipal de Transportes, atrás da sede da prefeitura. O material de informática está disponível na localidade de Ponto de Cacimbas, nas imediações do Hospital Municipal Manoel Carola, e os móveis escolares nas escolas desativadas de Boa Sorte, Manguinhos e Imburi de Barra.

Os interessados em participar deverão ter acima de 18 anos e estar munidos de carteira de identidade e CPF, no caso de pessoa física, e de cartão do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e carteira de identidade do sócio com poderes de gerência na empresa, no caso de pessoa jurídica. No caso de pessoa jurídica de direito público, é necessário apresentar cartão do CNPJ, procuração ou credencial assinada pelo responsável jurídico de direito público e carteira de identidade do procurador ou representante.

As despesas decorrentes da remoção dos bens leiloados, transferência de propriedade e outras que se fizerem necessária, correrão, de acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Município, por conta do arrematante, que ficará obrigado, no caso das sucatas de veículos, a transferir para seu nome. 

Também caberá ao arrematante, além do preço ofertado pelos bens, a responsabilidade pelo pagamento do equivalente a 5% (cinco por cento) do valor da arrematação, a título de comissão devida ao leiloeiro, mais o percentual equivalente ao INSS nas alíquotas vigentes na forma de Lei Municipal.

Maiores informações sobre o leilão poderão ser obtidas na Comissão Permanente de Licitação ou na Procuradoria Geral do Município, na sede da prefeitura.

Ascom - PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...