O material a ser leiloado encontra-se à disposição do público interessado entre 9h e 16h, sendo que as sucatas de veículos estão no pátio ao lado da Secretaria Municipal de Transportes, atrás da sede da prefeitura. O material de informática está disponível na localidade de Ponto de Cacimbas, nas imediações do Hospital Municipal Manoel Carola, e os móveis escolares nas escolas desativadas de Boa Sorte, Manguinhos e Imburi de Barra.
Os interessados em participar deverão ter acima de 18 anos e estar munidos de carteira de identidade e CPF, no caso de pessoa física, e de cartão do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e carteira de identidade do sócio com poderes de gerência na empresa, no caso de pessoa jurídica. No caso de pessoa jurídica de direito público, é necessário apresentar cartão do CNPJ, procuração ou credencial assinada pelo responsável jurídico de direito público e carteira de identidade do procurador ou representante.
As despesas decorrentes da remoção dos bens leiloados, transferência de propriedade e outras que se fizerem necessária, correrão, de acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Município, por conta do arrematante, que ficará obrigado, no caso das sucatas de veículos, a transferir para seu nome.
Também caberá ao arrematante, além do preço ofertado pelos bens, a responsabilidade pelo pagamento do equivalente a 5% (cinco por cento) do valor da arrematação, a título de comissão devida ao leiloeiro, mais o percentual equivalente ao INSS nas alíquotas vigentes na forma de Lei Municipal.
Maiores informações sobre o leilão poderão ser obtidas na Comissão Permanente de Licitação ou na Procuradoria Geral do Município, na sede da prefeitura.
Ascom - PMSFI
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