sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Silvio Santos quer Ivete Sangalo no SBT

Bastante elogiada pela sua apresentação no encerramento do "Teleton 2013", onde dividiu o palco com Silvio Santos, a cantora Ivete Sangalo está em alta com os organizadores da maratona televisiva.

A participação de Ivete tem sido o principal assunto no SBT, onde muitas pessoas dizem que ela foi um diferencial enorme na campanha e que soube, com maestria, dividir o palco com o maior apresentador do país. Outra postura elogiada foi que os dois funcionaram muito bem, porque ambos souberam aceitar sem maiores problemas as brincadeiras de um e outro.

Silvio Santos ficou encantado com a cantora. Logo após a apresentação de Ivete, que encerrou o programa, o dono do SBT foi pessoalmente fazer uma proposta à baiana: ele a quer num programa da emissora no dia que ela quiser, no horário que ela quiser e com o salário que ela estipular. Perguntada pela coluna se aceitaria a proposta do dono do Baú, Ivete despistou, enchendo o apresentador de elogios pela iniciativa do ‘Teleton’.

“Silvio Santos é um ícone brasileiro. Foi um prazer estar com ele no sábado. Ainda mais pelo motivo especial do encontro. Acredito que os motivos fazem os encontros serem especiais. Foi uma noite de alegria e ele foi um querido comigo”, disse.

A performance também rendeu elogios da AACD, instituição beneficiada pelo "Teleton" que já vai pedir, através de sua assessoria de imprensa, que a cantora reserve em sua agenda um espaço para o "Teleton" do ano que vem. A preferência é que ela faça o encerramento novamente com Silvio Santos, mas caso não seja possível, ela pode participar em outro horário da maratona.

O "Teleton 2013" conseguiu atingir a meta de R$ 26 milhões, que foi inteiramente doada para a AACD
.

NaTelinha / Jornal O DIA - Leo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...