domingo, 10 de novembro de 2013

Filho mata pai com golpes de foice, em São Francisco

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada deste domingo (10), na localidade de Santa Luzia, zona rural de São Francisco de Itabapoana. Segundo policias militares, o suspeito que é filho da vítima, já teria tentado matar o pai uma outra vez e ainda tentou colocar fogo na casa onde a família mora.

A vítima identificada como Fábio Gomes Dionísio, 62 anos, teria sido atingida por golpes de foice, no corredor de sua casa. O suspeito, F.G.D.J., 35 anos foi detido por PMs e conduzido para a 134ª Delegacia Legal, Centro, em Campos.

Segundo informações de moradores, a vítima e suspeito tinham frequentes desentendimentos com o pai.

Segundo relatos da mãe do suspeito e viúva da vítima, J.S., 57 anos, durante todo o sábado eles comemoraram o aniversário dela e que pai e filho se desentenderam durante toda festa. Em um desses desentendimentos, durante a madrugada, a vítima pegou uma foice e jogou em cima do filho, foi quando F.G.D.J. pegou a foice de volta e golpeou o pai até a morte.

Ela ainda contou que tentou chamar os vizinhos na intenção de acabar com a briga, mas ninguém ajudou. Ainda de acordo com J.S., o filho dela tem problemas de nervos e que os dois já tiveram outras brigas.
Segundo o sargento L. Souza e o cabo Moraes, eles foram avisados por um morador e quando chegaram encontraram o filho sobre o corpo do pai. O suspeito não apresentou nenhuma reação ao ser detido. A arma usada no crime foi recolhida pelos policiais e foi levada junto com o suspeito para 134ª DL.
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...