quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Motorista morre em acidente na BR-101 nesta quarta-feira

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (06) no km 112, da BR-101, próximo ao restaurante da Figueira. A colisão envolveu um caminhão e um Polo de cor prata, com a logomarca da Prefeitura de Campos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro de passeio, que morreu no local, foi identificado como Cristiano Gonçalves Moreira, 41 anos, vinculado a Fundação Municipal Trianon e que seguia sozinho em destino ao Rio de Janeiro.

Já o motorista do caminhão E.R. e o ajudante J.S. saíram sem ferimentos. O motorista do caminhão informou que seguia do Rio de Janeiro para o Espírito Santo onde iria buscar pedras. O ajudante informou que foram surpreendidos quando o motorista do Polp teria invadido a pista contrária. O motorista não conseguiu evitar a colisão.

O trânsito ficou no sistema 'pare e siga' e segundo a Concessionária Autopista Fluminense o engarrafamento chegou a dois quilômetros nos dois sentidos da rodovia.
A perícia da Polícia Civil também foi ao local e liberou o corpo para remoção pelo rabecão do Corpo de bombeiros Militar e encaminhamento para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...