terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DVD de Latino gravado no réveillon vai sair: 'Sensação de dever cumprido'

Apesar de ter o seu show interrompido quando ainda faltavam quatro músicas para encerrar a apresentação no réveillon de Copacabana, Latino garante que o DVD vai sair: (Relembre a história aqui)


"No final da minha apresentação, eu estava ainda dentro do meu cronograma, quando soube que não daria pra voltar pra me despedir. Fiquei chateado pelos meus fãs que tinham vindo de várias partes do país pra me ver. De qualquer forma, fico com a sensação de dever cumprido e de objetivo atingido, o de gravar meu DVD no maior e mais bonito réveillon do mundo. Serei eternamente grato ao povo do Rio que me recebeu tão lindamente", declara à coluna.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/dvd-de-latino-gravado-no-reveillon-vai-sair-sensacao-de-dever-cumprido-3555501.html#ixzz1iPEiEloE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...